Seis pessoas são indiciadas na morte de marido de secretária no Piauí
A morte foi encomendada após a vítima se envolver em um acidente de trânsito com o pai dos acusados
A Polícia Civil do Piauí concluiu, nesta quarta-feira (28), o inquérito que investigou o assassinato de João Rodrigues Neto Dias na frente das filhas, em São Raimundo Nonato. Ao todo, seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
Os indiciados são os irmãos Paulo Ferreira Pereira e Precilla Ferreira Pereira Fernandes, que, conforme a investigação, teriam encomendado a morte de João Rodrigues, após ele se envolver em um acidente de trânsito com o pai dos acusados.
O marido de Precilla, identificado como Mauro; o suspeito de ter executado o crime para receber R$ 5 mil, Juniel Assis Paes Landim; o motorista que teria levado Juniel até o local para matar a vítima, que não foi identificado; e o homem que escondeu a arma, Juliermes Braga Paz Landim, também foram indiciados.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, os acusados teriam passado dias observando o cotidiano da vítima para planejar e executar o crime. Todos eles estão presos.
A denúncia aponta duas circunstâncias qualificadoras para o crime: (1) promessa de pagamento; (2) recurso que dificultou a defesa da vítima – uso de emboscada.
Fonte: G1/PI
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.