Dupla é presa após promover arrastão em Campo Maior
Ele roubaram motos, celulares e chegarem a invadir residências com uso de um simulacro de arma de fogo para render as vítimas.
Uma perseguição policial na noite dessa segunda-feira (03/10) no centro de Campo Maior terminou com dois suspeitos presos após realizarem um “arrastão” na cidade. Eles roubaram motos, celulares e chegaram a invadir residências com uso de um simulacro de arma de fogo para render as vítimas.
"Depois que roubaram a primeira moto, uma Biz vermelha, eles abandonaram a moto em que andavam, entraram em uma residência, roubaram dois celulares e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Pop de cor preta. Em seguida, fugiram por estradas vicinais e sairam na região do bairro Fripisa. De lá foram até o bairro Pousada do Sol, onde também roubaram um celular e seguiram para o centro da cidade", informou o Subtenente Ibiapina, do 15° Batalhão.
A dupla foi presa nas proximidades do Banco do Brasil, no centro da cidade. De acordo com o 15º BPM, os dois presos residem na cidade de Altos e um deles tem passagem pelo sistema prisional, de onde saiu recentemente.
Foi recuperada uma das motocicletas roubadas, a Pop preta, e com eles foram encontrados 3 celulares, todos produtos de roubo. Os dois assaltantes foram presos e autuados em flagrante pelo crime de roubo e ficarão à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.