Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Criança que sobreviveu a incêndio no PI está em estado gravíssimo

As outras crianças vítimas do incêndio morreram em decorrência da inalação de fumaça

 

O quadro de saúde de Francisca Aylla, 7 anos, única sobrevivente do incêndio dentro de casa em Parnaíba, Litoral do Piauí, ainda é considerado gravíssimo. Os dois irmãos dela, Maria Elóa, de 4 anos, e Francisco Aylan, de 6 anos, morreram na tragédia.

Francisca Aylla segue internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Segundo o diretor da unidade, Daniel Miranda, o estado da paciente ainda não é estável que possa permitir a transferência dela para ala de queimados do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"O estado da criança segue o mesmo, infelizmente gravíssimo. Ela está em uso de ventilação mecânica e de drogas vasoativas, sem sedação, mas sem reflexo neurológico", contou.

As outras crianças vítimas do incêndio também deram entrada no hospital. Eles morreram em decorrência da inalação de fumaça tóxica do incêndio.

Maria Eloá e Francisco Ayllan foram enterrados nesta quarta-feira (19) no Povoado Baixa da Carnaúba, Zona Rural de Parnaíba. Os pais das crianças acompanharam o sepultamento e não quiseram falar sobre o caso. Eles vão prestar depoimento na próxima semana na delegacia.

Fonte: G1/PI

Mais de Polícia