Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Bolsonarismo escala nomes de peso para reduzir diferença de Lula em Campo Maior

O petista teve 20.533 votos ante 5.936 de Bolsonaro no primeiro turno em Campo Maior

 

A última semana de campanha no 2º turno terá atos públicos em favor das candidatura de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) em Campo Maior. Apoiadores dos dois líderes políticos promoverão carreatas, caminhadas,  bandeiraços e distribuição de material de campanha até próximo sábado (29/10), véspera da eleição.

A estratégia bolsonarista é diminuir a diferença de Lula no município no primeiro turno, quando o petista teve 20.533 votos ante 5.936 de Bolsonaro. Para isso foram escalados nomes de peso do bolsonarismo (leia abaixo). Já a campanha de Lula quer manter a expressiva votação.

LULA

Os apoiadores do candidato petista realizam evento nesta segunda-feira (24/10) na praça da rodoviária a partir das 17h. Durante a semana terá bandeiraços e caminhadas. Na sexta, está programada uma carreata com a presença do governador eleito Rafael Fonteles, do senador eleito Wellington Dias e lideranças locais.

BOLSONARO

Uma carreata na tarde desta segunda abre os atos de apoiadores do presidente. Estarão presentes o senador eleito do Espírito Santo, Magno Malta, e os deputados federais eleitos Nikolas Ferreira (MG), deputado mais votado do país, e Hélio Lopes (RJ). Durante a semana, outros eventos deverão ser realizados.

Mais de Otávio Neto