
Paulo Martins perde indicação para a Fundespi
O nome indicado pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) foi de Josiene Marques Campelo
O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, perdeu a indicação para a presidência da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). O nome indicado pelo deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) para a pasta foi da atual diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos, Josiene Marques Campelo.
A coluna antecipou que Paulo Martins aguardava assumir a Fundepi, que na acomodação da base aliada ficou para o Solidariedade indicar. Uma ala do grupo de Martins alimentava a esperança, enquanto outra já davam como descartada a indicação.
A confirmação do nome de Josiene Marques Campelo ocorreu nesta segunda-feira (07/11), quando o governador eleito divulgou mais 11 nomes que irão compor o primeiro escalão do novo governo a partir de janeiro do próximo ano.
Veja a lista dos 23 secretários anunciados:
EVALDO NÃO SAI
A “luz no fim do túnel” que ainda brilhava de que Evaldo Gomes poderia deixar a Alepi para assumir um cargo no governo e Paulo Martins assumisse, não existe mais. Já está definido que Evaldo fica no Legislativo e será o vice-líder do governo na casa (Fábio Novo (PT) será o líder governista).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.