
Paulo Martins trava nova disputa para indicação no governo Rafael Fonteles
No mais novo capítulo pela busca da acomodação do governo, Paulo Martins disputa a indicação com cacique do PCdoB
Após perder a indicação para a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins mira agora outro espaço dentro do governo em formação de Rafael Fonteles (PT). Primeiro suplente do Solidariedade, Martins luta para ser indicado para Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP).
A SAGA DE UM SUPLENTE
No mais novo capítulo pela busca da acomodação do governo, Paulo Martins disputa a indicação com o cacique do PCdoB, Osmar Júnior, que atuou como um dos coordenadores da campanha do governador eleito.
A concorrência não é fácil. Apesar do PCdoB já ter garantido espaço -- a suplente Elisângela Moura irá assumir após Rafael abrir caminho para três suplentes na Alepi --, fontes avaliam que a saída da Martins do PT para concorrer pelo Solidariedade pode contar na articulação.
AH O DESTINO
Paulo Martins já atuou como presidente da Companhia em 2019 logo após deixar o comando da Fundespi. O destino se encarregou agora de traçar o mesmo sentido para o ex-prefeito de Campo Maior. Depois de não ficar com a Fundespi, Martins pode garantir a CMTP.
RESTAM POUCAS VAGAS
Restam apenas 24 cargos ser anunciados pelo governador eleito. Ao todo, já foram 37 nomes comunicados. Nesta semana, mais uma leva de cargos será tuitada por Fonteles.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.