Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Arnaldo Ribeiro se envolve em polêmica após comentário na Tv

Ele afirmou que os policiais militares são em sua grande maioria alcoólatras e usuários de entorpecentes

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

O apresentador do programa Cidade Alerta Piauí, o campomaiorense Arnaldo Ribeiro, se envolveu em uma polêmica que tem ganhado muita repercussão após realizar um comentário no atração policial que vai ao ar diariamente na Tv Antena 10. Ele afirmou que os policiais militares são em sua grande maioria alcoólatras e usuários de entorpecentes.

Arnando Ribeiro realizava um comentário sobre as denúncias da mãe da criança morta no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, que disse que o policial militar que reagiu ao assalto estava bêbado no momento que disparou o tiro que vitimou fatalmente a criança de 6 anos.

“Uma informação perigosa e preocupante que acontece é que grande parte de PMs da polícia são alcoólatras e usam drogas. Que inclusive tomam drogas nas favelas e vilas e ao invés de levar para o comando da polícia usa a droga todinha”, disse o apresentador.

 

O comentário foi criticado por apresentadores da própria Antena 10, como Beto Rego, e de outras emissoras. O comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Scheiwann Lopes se manifestou sobre o caso e disse que uma nota está sendo preparada para repudiar o posicionamento de Arnaldo Ribeiro.

“Está sendo preparada uma nota da Polícia Militar, através da coordenadoria de comunicação do Estado. A Polícia Militar entende que foi muito forte. Como comandante geral cobramos diariamente sua dedicação. Da mesma forma que o comando geral cobra o trabalho dos bons policiais, nós cobramos também dos maus policiais”, disse Scheiwann Lopes.

 

Mais de Polícia