Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Antônio Félix entra na briga por indicação para disputar Prefeitura de Campo Maior em 2024

Antônio comentou que sua assessoria jurídica entende que não há impedimento da legislação eleitoral para sua candidatura

A esposa Cíntia Melo foi candidata a vice na chapa de Professor Ribinha em 2020

 A esposa Cíntia Melo foi candidata a vice na chapa de Professor Ribinha em 2020

O ex-deputado estadual Antônio Félix entrou na disputa para conseguir indicação da base local do governador eleito Rafael Fonteles (PT) para disputar o cargo de Prefeito de Campo Maior nas eleições de 2024. Ele confirmou a informação nesta sexta-feira (09/12) durante entrevista ao quadro “Vai Dar O que Falar”, da rádio Meio Norte de Campo Maior.

Antônio Félix disse que recebeu o convite para disputar uma vaga de vereador em Teresina, como a Coluna do Otávio Neto havia antecipado nessa semana, porém, revelou que sua prioridade é unir a oposição em Campo Maior e construir uma candidatura para concorrer na sucessão municipal.

“Sempre tivemos vocação por Teresina, mas nosso laço é Campo Maior. Estamos colocando nosso nome à disposição do grupo grande que temos em Campo Maior. Vamos discutir com todos eles se há possibilidade de sermos o candidato desse grupo. Estamos preparados para uma missão que vier nesse sentido”, disse.

Antônio comentou que sua assessoria jurídica entende que não há impedimento da legislação eleitoral para sua candidatura (ele irmão do atual prefeito Joãozinho Félix que deve buscar reeleição). Para ele, há jurisprudência formada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o entrave. 

Com o nome de Antônio Félix, sobe para três o número de pré-candidatos a Prefeitura de Campo Maior pelo Partido dos Trabalhadores. O DIÁRIO já publicou que Professor Ribinha e Raimundo Pereira também têm a pretensões de concorrer em 2024. 
 

Mais de Política