
Os bastidores da confraternização da oposição em Campo Maior
Em uma mesma mesa, três pretensos candidatos a prefeito: Professor Ribinha, Antônio Félix e Raimundo Pereira
A casa do ex-deputado Antônio Félix foi o local e o assunto as eleições 2024 em Campo Maior, como não poderia ser diferente. Em uma mesma mesa, três pretensos candidatos a prefeito: Professor Ribinha, Antônio Félix e Raimundo Pereira. Esse foi o cenário da confraternização da oposição ou de pelo menos parte dela no último final de semana.
Como em uma boa confraternização, discursos não poderiam faltar. O anfitrião Antônio Félix abriu as falas e pregou a união dos líderes que formam a base do governador eleito Rafael Fonteles em Campo Maior, tom que foi seguido pelos demais.
Os aplausos ecoaram quando Fernando Miranda, que estava presente, foi citado. “O Fernando, que vai voltar para a Câmara”, cravou Antônio Félix ao saudar o grupo de pessoas que deverão formar as chapas para vereador.
AUSÊNCIAS
Na confraternização da oposição faltaram nomes que integram a oposição. Paulo Martins, Weslley Paz e Jordélio Pereira foram as ausências mais notadas. A falta de vereadores de mandato que votam como oposição também não passou despercebido.
OPOSIÇÕES
Se por um lado a oposição demostrou que pode se reunir, por outro, agravou a divisão ao deixar de fora nomes que tendem a ser importantes no pleito. Definitivamente o termo “oposições”, no plural, pode ser utilizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.