Homem foi baleado em Campo Maior ao reagir a prisão, diz Força Tática
De acordo com um policial que participou da prisão, um disparo foi disparado para o alto na tentativa de intimidar o suspeito, que seguiu em direção aos policiais
Uma abordagem policial na noite dessa quinta-feira (15/12) às margens do Açude Grande de Campo Maior, nas proximidades do restaurante Mistura Fina, terminou com um homem identificado apenas como Yuri baleado no pé por uma guarnição da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar.
O DIÁRIO apurou que a polícia foi acionada para atender uma denúncia de violência contra a mulher no local. Yuri estaria ameaçando uma mulher com uma faca. Durante a abordagem, ele recebeu voz de prisão e que largasse a faca, contudo, fez menção de partir para os policiais.
De acordo com um policial que participou da prisão, um disparo foi realziado para o alto na tentativa de intimidar o suspeito, que seguiu em direção aos policiais. Um outro disparo foi efetuado no pé de Yuri para neutralizar a ação.
O homem foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, sem maiores ferimentos, para a retirada do projétil. Ele deverá responder pelos crimes de violência contra a mulher e ainda por ameaçar os policiais. O caso será apurado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.