Morte de professor Gilvã Leite comove amigos em Campo Maior
Ele sofreu traumatismo craniano após um acidente de trânsito e estava internado em uma UTI em Teresina
A morte do professor Gilvã de Carvalho Leite nessa quarta-feira (21/12) comoveu amigos e familiares. Nas redes sociais, foram várias as mensagens de pesar e que relembraram a trajetória do professor postadas por colegas de profissão, ex-alunos e políticos.
“Gilvã era respeitado e admirado por todos os colegas de trabalho e alunos, um grande ser humano, sempre disposto a ajudar o próximo, amoroso e verdadeiro. Sentiremos muito sua falta querido amigo”, lamentou em nota a Escola Mano Castelo Branco, na comunidade Bom Lugar, em Campo Maior, onde ele atuava.
“Quero externar meus sentimentos aos familiares e amigos do Professor Gilvã pelo seu falecimento. O mesmo era muito conhecido em nossa cidade pelo exercício do magistério”, escreveu nas redes sociais o vereador Luís Lima.
A morte
Gilvã Leite veio a óbito três dias depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR 343, próximo a localidade Canto do Periquito, em Campo Maior. Ele foi encontrado por populares desacordado dentro de um matagal às margens da rodovia.
O professor retornava de uma festa que participou na zona rural do município de Boqueirão do Piauí. Na queda, ele sofreu traumatismo craniano e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado em Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.