
Saída de Paulo Martins do PT é dada como certa no Republicanos
O nome de Paulo Martins aparece em uma lista interna do Republicanos com os nomes que formarão a chapa de estadual
O Republicanos dá como certa a saída de Paulo Martins do Partido dos Trabalhadores e já faz as somas contanto com o deputado campomaiorense. Paulo Martins tem até o final desta semana, prazo estabelecido pela legislação eleitoral, para decidir se permanece no PT ou busca outra sigla para disputar vaga na Assembleia Legislativa.
Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina e responsável pela formação da chapa de deputado estadual do Republicanos, não confirma a ida de Paulo Martins para o partido, mas tem uma lista com os nomes que deverão formar a chapa com a perspectiva de votos de cada um e Paulo Martins figura nas estimativas. (VEJA A LISTA ABAIXO)
Perguntado pela coluna sobre a filiação de Paulo Martins, Jeová Alencar se reservou a elogiar o campomaiorense e afirmar que pode haver surpresas nos próximos dias, em tom de quem acredita na filiação do petista. Já Paulo Martins prefere dizer que ainda não tem decisão firmada.
O Republicanos conta ainda outros nomes do PT, como Ziza Carvalho e Sérvio Vilela. O partido acredita que poderá eleger três parlamentares e brigar por uma vaga na sobra.
CHAPA DE ESTADUAL DO REPUBLICANOS
- JEOVÁ ALENCAR – 40 MIL VOTOS
- PASTOS GESSIVALDO ISAIAS – 30 MIL VOTOS
- ZIZA CARVALHO – 20 MIL VOTOS
- PAULO MARTINS – 20 MIL VOTOS
- GIL CARLOS – 20 MIL VOTOS
- MARCOS VINÍCIUS – 15 MIL VOTOS
- JESUS RODRIGUES – 15 MIL VOTOS
- SAMARONE – 15 MIL VOTOS
- SÉRVIO VILELA – 7 MIL VOTOS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.