Homem é preso suspeito de estuprar e matar bebê de 4 meses no Piauí
A Polícia Civil disse que ele não tinha parentesco com a vítima, mas havia tido uma relação com a mãe da criança e uma filha com ela, de 12 anos
Um homem identificado apenas por Elias, foi preso a manhã desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses no município de Palmeirais, localizado a 117 km de Teresina. A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
A Polícia Civil disse que ele não tinha parentesco com a vítima, mas havia tido uma relação com a mãe da criança e uma filha com ela, de 12 anos atualmente. Uma segunda pessoal também foi presa.
Elias, que já tinha passagens pela polícia, foi detido e está na delegacia de Palmeirais, onde populares revoltados com o caso tentam invadir para linchá-lo. Pneus foram queimados nas proximidades em protesto. Equipes da Força Tática de Nazária foram encaminhadas para a delegacia para prestar apoio.
O suspeito será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.