Chiquinho Senador diz que não abre mão de candidatura em Boa Hora
Ele revelou que o grupo político busca novas alianças para criar uma frente ampla entorno de sua candidatura
O vice-prefeito de Boa Hora, Chiquinho Senador, confirmou ao DIÁRIO que seu nome é o escolhido pelo prefeito Francieudo Canuto (Progressistas) para concorrer à sucessão municipal em 2024. Ele disse que a canditura está confirmada e não abre mão de representar o grupo de situação (veja a entrevista abaixo).
“Somos candidatos e não abrimos mão. Já temos o martelo batido junto com nosso prefeito Francieudo, com nossa primeira-dama, com nossos vereadores, com nossa força política de Boa Hora”, disse.
LEIA TAMBÉM: BOA HORA: Oposição ganha força e compromete candidatura de Chiquinho Senador
Chiquinho Senador reconheceu que a gestão tem espaço para melhorar no município. Ele disse também que o grupo político busca novas alianças para criar uma frente ampla entorno de sua candidatura.
O vice-prefeito votou no candidato Sílvio Mendes para o governo do estado, mas tem se aproximado do governador Rafael Fonteles (PT). Questionado, ele preferiu dizer que o governador recebeu a maioria de votos em Boa Hora e é natural que a gestão apresente demandas para o chefe do Executivo estadual.
VEJA A ENTREVISTA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.